sábado, 24 de agosto de 2013

projeto: Não Tire Bife - 2

Vamos aos produtos que eu vou utilizar...

- Lixa
- Palito de ferro
- Espátula de ferro
- Creme de mãos
- Alicate... Sim, ele mesmo... tirar só a pele que levantar... mas já vou providenciar um aparador de cutículas que a amadinha Tamiris me indicou... e procurando mais informações achei um posto do blog dela na primeira página de pesquisas do google, ela tbm chama de Garfinho removedor de cutículas:

http://www.estilosoquemtem.com.br/2010/09/aparador-de-cuticulas.html

Estou APANHANDO para pegar o hábito de hidratar as mãos e cutículas... E isso é uma coisa a ser feita todos os dias e se puder mais de 2x!!!

Para hidratar e nutrir as minhas cutículas estou com esses produtinhos, com destaque para a cera da granado que é um MUST HAVE!!! Já tive... usei tão pouco e rende mto que qdo fui ver a minha velha já tinha passado mais de 1 ano da validade... Resolvi comprar outra!!!

 

jaja vou fazer as unhas e mostrar o resultados... Juro que vou tentar não tirar bife... *auto controle ligado* vou tentar? não... VOU CONSEGUIR!!!!!

bjinhos

2 comentários:

MONICA NERYS disse...

oiee flor, eu amo essa cerinha da Granado. Queria conseguir nao tirar toda a cuticula, mas ainda nao consegui. boa sorte no projeto. bjusss
www.monikinhaflor.com.br

Unknown disse...

Quanta determinação...rs


Beijinhos, beijinhos!
Tamiris Bockmann!