sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Aniversário tudo de bom!!!!! - parte 3

E a tarde do meu niver foi recheada com um curso da Jo Bonassa maquiadora profissional que dá várias dicas em seu canal e em seu blog!!!!!

http://www.youtube.com/user/JoBonassa

http://www.jobonassa.com/

em parceria com a loja Pensando Rosa
http://www.pensandorosa.com.br/


*olha os micos... já acompanhava a Jo em alguns vídeos, não de forma mto frequente pois meu negócio sempre foi mais para o lado das unhas do que da maquiagem... e demorei alguns meses para saber que a Jo é de Tupã... mas como eu sou tapada... peloamordeDeus... eu deveria ter me tocado né já que Bonassa é uma família tradicional aqui na city e a loja deles fica a apenas 1 quadra de casa... Alias, me lembro de uma moça de cabelo bem preto que me atendeu na loja qdo estavam vendendo artigos de informática, eu acho que era ela, mas como eu sou distraída......................*

bom, vamos ao curso...

a começar pelo "convite" que achei um charme, alias adoro o logo da Jo



chego eu com as minhas tralhas (que eu não uso nem metade) para aprender com a diva Jo... fiquei com um pouco de vergonha, pq eu tenho mta coisa mas não sei usar essas mtas coisas e estavam todas bagunçadas, mal organizadas... fui colocando em necessaires e ficou td misturado... pó, base, sombra , lápis, rímel... um pouco de cada coisa em cada bolsinha e dentro da bolsona...



bom... sei preparar a pele do meu jeito... e meu olho é um eternidade para maquiar e litros de delineador para aparecer... (um dia desses eu mostro para vocês...)

Eu não sabia/conseguia marcar o côncavo... ela fez um olho e eu fiz o outro...  mas como ficou diferente, acabei nem tirando foto... mas consegui marcar *feliz*

Alguns pincéis da Macrilan que adquiri na viagem a bolsa eu não sabia mto bem como usar, aprendi com ela!

E aprendi alguns truques de pele e contorno que eu achei BEEEM MAAARA!!!!! mas amadas, só fazendo o curso para saber... hahahahaha quem conta os segredinhos para cada uma é a Jo!!! =D

hummm

Super recomendo o curso da Jo, principalmente para iniciantes e para aquelas que como eu tem um monte de coisas e não sabe usar nem a metade (minhas paletas de sombras, por ex)...

É bom para trocar experiências e "figurinhas" sobre produtos novos e locais onde comprar e os melhores preços!!! A gente sempre precisa né!!!

E como a Jo é muito chique e uma ótima professora deu certificado e APOSTILA!!!!

 


E eu, para não passar vergonha, me obriguei a comprar uma maleta... A Jo até recomendou um site que é MARA e super confiável esse aqui:
http://www.charmedemenina.com.br/

Mas eu acabei comprando outra maleta, da Marco Boni... Achei que o tamanho ficou mais adequado, apesar de não caber as minhas paletas... coube tudo e ainda sobrou um espacinho! (o espacinho não cabe as paletas...)

Conto tudo sobre a maleta e a organização dela em oooooooooutro post...
Ainda tenho que falar do aniversário em si e dos presentes que ganhei... Inclusive a maleta mas é outra história XD



Espero que tenham gostado!

UM BEIJÃO PARA A JO BONASSA, OBRIGADA PELOS ENSINAMENTOS!!!

*obs: no curso descobri que agora somos quase vizinhas!!!!!

Nenhum comentário: