segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Base e pó Pure make up RESENHA

A pedidos da Natália Lombardi do Minha Lombriga de Hoje, vamos ter resenha!!!

E abrir os posts de Dezembro com algo bem bacana!

EBAAA

Resolvi fazer em fotos para vocês verem melhor o resultado na minha pele, achei que no vídeo não ia funcionar muito bem já que não tem flash...

Então vamos as fotos


PELE NATURAL, só lavada e tonificada

com flash
sem flash



Aqui vai uma dica importantíssima... Essa base VOCÊS DEFINITIVAMENTE NÃO PODEM "fazer pontos/traços" de bases pelo rosto todo e espalhar depois, pois a base SECA RÁPIDO!!!

Só para mostrar o efeito marcado, parei para tirar a foto e ficou marcado... Não aparece tanto na foto mas ao vivo gente, é um horror!

 


Base aplicada... Errei um tanto na cor né, principalmente qdo se tira foto com flash, pareço um fantasta! hahaha mas não dava para testar e outra, eu andei tomando um solzinho... peguei uma cor e essa base já faz um tempo que eu tenho... Eu acho que a cobertura dessa base é nota 10!!! A D O R O 


 

A foto sem flash eu nem fico tão branca, fico??? hihihi

com flash
sem flash
 E vamos ao pó?

Também da mesma linha, cor bege claro... A M O  esse pó...

Mas tem um porém... Não gosto de usar ele com a base da Pure Make Up... é que eu tenho as bochechas e maçãs mais sequinhas... e perto do nariz parece que ressalta marquinhas/linhas...

Tipo... é uma linha para peles oleosas e SUPER SEGURA a oleosidade e NÃO DEIXA OLEOSO de jeito nenhum... pelo menos a minha testa que frita ovo é assim...

Eu uso o pó assim: BB Cream Maybelline, L´oreal ou skin 79 + pó Pure Make Up Maybelline e fica tudo certo...

Na foto está aplicado no rosto todo, mas sempre aplico concentrado na testa e entre os olhos né, pq o óculos escorrega...

 

Alias, eu adoro passar pó depois de passar protetor solar... pelo menos na testa e entre os olhos... por causa do óculos XD...

Agora vamos ao um drama pessoal... Pois é absurdamente difícil eu acertar cor da base/pó pois pele oriental tem um tom diferenciado... Amarelado... Outro dia eu estava testando base da Mirian D´or e tive que misturar duas para ficar bom mas não fica perfeito... 

Vamos as fotos de qdo eu estava tirando o pó e a base... Dá para notar bem que não é só uma questão de me deixar branca mas é me deixar branca e ROSADA!!! rsrsrs e eu sou amarelada!!! mas ok... 

 

Bom... O jeito é eu evitar pegar sol mesmo... já que eu pego cor MAS eu também fico mais amarelada...
E também optar por BB Cream que se adapta melhor a cor da minha pele e bases e pós que sejam translúcidos... É isso! =D

Vamos as notas:

Cobertura: 10
Segura oleosidade: 10
Aplicação fácil: 8 (pq seca rápido e pode marcar)
Acúmulo: 9
Combinação com o pó: nota 8 (como já expliquei ali em cima, na área seca da minha pele NÃO fica legal a base + pó!!!

É isso meninas, esperam que tenham gostado!!!

bjinhus
Lari








Um comentário:

Natália Lombardi disse...

Nossa, amei a resenha Lari!
Nos shoppings aqui tem stands da Maybelline, então fica fácil testar a cor e vou comprar o conjuntinho base e pó (já q a minha pele é oleosa).
Bjinhossss